Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

MIOTTOs Desembarcados no Rio de Janeiro

 
VAPOR AMERICA
 
Embarque em Genova
 
Desembarque no Rio de Janeiro em 19.01.1879
MIOTTO, Antonio
31 anos
MIOTTO, Gino
6 anos
MIOTTO, Giovanni
3 anos
MIOTTO, Emilia
2 anos
 
VAPOR BALTIMORE
 
Embarque em Genova
 
Desembarque no Rio de Janeiro em 18.01.1880
MIOTTO, Paolo
 
VIVIANI, Gioconda
 
MIOTTO, Massimiliano
5 anos
MIOTTO, Giovanni Baptista
3 anos
MIOTTO, Antonia Francesca
1 ano
 
VAPOR MARIA
 
Embarque em Genova
Desembarque no Rio de Janeiro em 07.03.1882
MIOTTO, Pietro
 
 
VAPOR OHIO
 
Embarque em Genova
 
Desembarque no Rio de Janeiro em 11.02.1883 (italianos de Este)
MORARI, Adriano
27 anos
MIOTTO, Maria
 
MORARI, Federico
4 anos
MIOTTO, Luigi
42 anos
COTI, Rosa
 
MIOTTO, Antonio
54 anos
MIOTTO, Marco
15 anos
 
VAPOR COVENTINA
 
Embarque em Genova
 
Desembarque no Rio de Janeiro em 17.01.1885
MIOTTO, Giovanni
33 anos
CANALIA, Maria
33 anos
MIOTTO, Giuseppe
8 anos
MIOTTO, Bortolo
5 anos
MIOTTO, Carlo
2 anos
 
VAPOR BIRMANIA
 
Embarque em Genova
 
Desembarque no Rio de Janeiro em 04.04.1887
MIOTTO, Angelo
31 anos
MIOTTO, Aleina
25 anos
 
VAPOR THILES
 
Embarque em Genova
 
Desembarque no Rio de Janeiro 24.03.1889
MIOTTO, Giulio
28 anos
MIOTTO, Lucia
25 anos

2 comentários:

Ricardo Mioto disse...

Olá, estou a procura de meus antepassados, em especial Bortolo Miotto, e pelo que vi no seu site consta como desembarcado no RJ e SP, como posso ter mais informações a respeito? Por favor, entre em contato comigo meu e-mail é rihhh@hotmail.com

Att.

Ricardo de Paula Mioto.

Zulmir Miotto disse...

Olá, Ricardo.

Desculpe não ter entrado em contato antes. Por qualquer motivo não tinha visto teu post e só hoje fui me dar conta dele. Tenho um bom banco de dados com diversos registros. Para que possa fazer uma pesquisa, precisaria de qualquer outra informação de que vc disponha (datas, locais, filhos ou pais...), Abraço.